segunda-feira, 30 de junho de 2014

Parece que já anda tudo preocupado com o "bronze"






Claro que este Verão/Outono não tem proporcionado grandes oportunidades para quem quer trabalhar para o "bronze" e talvez por isso este fim de semana tenha ouvido pessoal a queixar-se disso.

Eu sou como a Branca de Neve e mesmo a fazendo praia fico apenas com uma corzinha muito ao de leve, significa isto que trabalhar para o "bronze" é algo que não faz parte das minhas preocupações. Aliás eu de praia gosto para passear, nadar e agora que tenho um pimpolho brincar com ele na areia. Estar deitada apanhar banhos de sol não é para mim.

Estando eu na conversa com uma amiga que eu considero morena, quer dizer comparada comigo é morena, acerca de roupas a usar em cerimónias que vamos ter agora em Julho e tendo eu sugerido que ela usasse um vestido porque é uma peça única o que simplifica a toilette e há tantos modelos este ano. A resposta não podia ser mais hilariante para mim: "não sei se use vestido porque não tenho as pernas bronzeadas". Ah ah ah ah e eu a pensar que lhe ficava bem um vestido porque ela já é morena! 

Ontem à noite ouço o marito a dizer que já se nota que tem uma cor, quer dizer que já não tem aquele tom branco de inverno (nota: ele é branco como eu, com a diferença que de facto consegue ficar moreno apanhando sol). 

Outro exemplo quando eu uso saias sem meias ouço invariavelmente o seguinte comentário: ah já andas de saias sem meias! - Eu ainda não porque não tenho as pernas bronzeadas. Ao que se segue a minha resposta da praxe: eu não passo daqui por isso estava tramada se fosse a só usasse saias com as pernas bronzeadas.

Conclusão eu sou o menos latina possivel nestas coisas, mas divirto-me imenso com as preocupações dos outros em obter o tão célebre bronze de verão.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários