quarta-feira, 25 de junho de 2014

Review do CC Cream da Erborian



Recebi uma amostra deste CC Cream há quase um ano e na altura lembro-me de ter experimentado e ter gostado ao ponto de ter ficado na minha lista de produtos a comprar. Mas devido ao seu preço elevado (37.50€) adiei a sua aquisição até há umas semanas atrás. Pena foi que não tivesse adiado definitivamente. Comprei-o com 20% de desconto na Sephora, vá ainda poupei 7.50€.

Conclusões:

Expectativas defraudadas. Não dá cobertura, não dá luminosidade, a pele fica com um aspecto mate, não notei grandes melhorias nas imperfeições da pele. Não tem cor quase nenhuma, menos ainda do que um BB Cream. 

Duas vantagens: tem protecção solar 45 SPF e se o quiserem aplicar antes de irem apanhar sol podem dispensar qualquer maquilhagem.  Pode ser usado para ajudar a fixar a base. No entanto não gastem o vosso dinheiro porque há bons protectores solares e também com cor mais baratos assim  como primers eficazes e mais em conta. 

Qual alta definição qual quê!

Se quiserem experimentar um CC Creme procurem soluções mais em conta como estes aqui da L' Oreal que têm cuidados especificos. Tenho lido boas recomendações sobre estes produtos.






Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários