domingo, 22 de junho de 2014

#11 Cuidados com os cabelos: Review Syoss Queratina




Quando o meu champô de Queratina acabou fiquei a pensar se mudaria ou não para outra gama, mas de facto gostei tanto do efeito que a queratina dá ao meu cabelo que me lembrei de experimentar o champô de queratina que recebi amostra (acho que foi numa revistas mas não me recordo em qual foi) aqui há uns meses e que ainda não me tinha decidido experimentar.

Fiquei agradavelmente surpreendida porque não noto grande diferença para o champô da L'Oréal exceto no preço claro está.

Eu pessoalmente prefiro máscaras a condicionadores, mas como tinha também a amostra do condicionador experimentei-o e tal como o champô também gostei bastante. 

Os produtos de queratina são normalmente aconselhados para cabelos frisados secos e rebeldes. Mas de facto a queratina é uma proteína natural do cabelo  que vai sendo perdida, por isso mesmo em cabelos finos com raízes oleosas e pontas secas como os meus vão sair reforçados e com mais vitalidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários