quinta-feira, 26 de junho de 2014

As minhas unhas amendoadas






A "culpada" desta minha escolha foi a minha querida Dita von Teese. Ando há meses in love pelas unhas dela. Já as usa assim há vários anos, mas parece que esta tendência só agora está a surgir. Tenho visto algumas "famosas" a adoptar as unhas amendoadas em detrimento das quadradas e de facto visualmente considero mais naturais as unhas amendoadas ou arredondadas, acompanham melhor a forma da unha natural, não há cantos para partir e as mãos ficam mais alongadas.

Por cá ainda há alguma relutância, por parte de algumas esteticistas em adotar este formato, eu tive a sorte de arranjar uma pessoa que aceitou faze-las e que no final me disse que apesar de achar que este formato não fica bem em todas as mãos nas minhas tinha resultado mesmo muito bem. Eu gostei imenso e confesso que fiquei mesmo fã. Aliás ontem dei por mim sentada numa mesa com outras colegas a olhar para as unhas quadradas delas e a pensar: as minhas estão muito mais bonitas. ahahahah!

Aqui estão elas




Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários