segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Depois de um Domingo de arrumações há que se mimar






Ontem foi dia de começar as arrumações de Outono e eu quando começo estas lides  só paro quando vejo tudo no sítio. O que significa que comecei ao inicio da tarde e terminei à noite. 

Estava cansada, mas ainda faltava o exercicio, que de facto não me faltou, mas não era o mais indicado para as minhas costas. Lá fui fazer os 15 minutos e no final do que fui eu lembrar-me? De preparar um banho de imersão para relaxar assim em grande (eu raramente tomo banhos de imersão porque a minha consciência ecológica me diz para não desperdiçar água). Conclusão juntei umas gotas de óleo de Lichia de O Boticário à água, aproveitei e fiz a minha meditação diária e 20 minutos depois estava como nova. 

Uma bela maneira de se terminar um dia cansativo e garantir uma boa noite de sono e um começo de semana com outra disposição, apesar de todos os contratempos desta segunda-feira outonal. 



Aconselho mesmo isto: quando se está mesmo muito cansada  um bom banho de água quente em água aromatizada aproveitando para meditar ou pelo menos ouvir uma calma relaxante. 20 minutos bastam para dar outra disposição e para encarar o dia seguinte com mais energia.


Boa semana!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários