terça-feira, 30 de junho de 2015

Quem está cansado de ouvir falar da Grécia levanta a mão no ar



Acreditem que já li mutos artigos de opinião, muitas noticias acerca da Grécia e concluí como em quase tudo o resto há opiniões para todos os gostos há quem disserte com palavras ocas há quem tente trocar tudo em miudos, há os velhos do Restelo e os sonhadores. Mas no fundo no fundo ninguém sabe o que vai acontecer. 

Conclusão: mas para quê gastar tanto latim (sim porque o meu grego está para lá de enferrujado e por isso é mesmo em Português que leio) a opinar tanto e em todo o lado se no fundo não passam de palavras levadas pelo vento (e olhem que hoje aqui pelo Porto até está bem ventoso). 

A sensação com que fico é que cada vez mais as pessoas gostam mesmo é de escrever e mandar uns paplites não só para alimentar os seus egos, como para tentar provar ser o mais esperto da rua dele. 

Por isso o melhor que se faz é aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos, porque o que tiver de ser será e entretanto saltar pelos interminaveis posts que pairam nos murais. 

Da Grécia interessava-me mesmo era estar numa destas magnificas ilhas, o resto e a forma como isso nos possa ou não afetar aqueles deuses todos que eles lá têm que tratem disso.


Retirada da Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários