segunda-feira, 29 de junho de 2015

A minha mala para o Verão

Todas temos uma cor preferida para malas, aquela cor que temos de sempre ter mais uma porque nunca é demais. Comigo é o camel ou o bege claro, compro mesmo uma por ano, no minimo. 

Queria aproveitar os saldos para comprar uma mala - ok também aproveitei para outras compras mas era desta aquisição que queria falar - por isso na semana passada fui a uma loja para ver o que tinham e tinham malas muito giras e a bom preço e estão a ver o que aconteceu? De tantas cores a unica que me encantou foi a bege clara - unica na loja por sinal - por isso impus-me a mim própria sair da loja sem a comprar.

E ainda bem que o fiz, porque no dia seguinte encontrei esta e a única coisa que tem de bege são as alças, ah ah ah!
Tem o tamanho certo e as cores certas, a sério estou mesmo contente por não ter trazido a outra porque esta é muito mais gira.

Daqui




Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários