sexta-feira, 23 de maio de 2014

Campanha eleitoral agressiva (pelo menos para mim)

Nunca tal me tinha acontecido, ia eu na rua quando sou abordada por um senhor que me estende um panfleto e eu rejeito educadamente. Perante a minha atitude o senhor insiste eleva a voz e diz: leia e vote por um governo democrático e patriótico. Como não me apetecia perder tempo a responder-lhe agarrei no panfleto e continuei a andar e a pensar: realmente foi muito democrático da tua parte, ou então não. Está bem que com a crise alguns ânimos andem exaltados, mas daí a quase obrigar uma pessoa a aceitar uma coisa que não quer vai uma longa distância. Não que o partido em questão tivesse alguma hipótese comigo.

Ao ler o cabeçalho onde se aclama à saída do euro e o regresso de um novo escudo só pensei que para além de pouco democráticos ainda por cima são utópicos e aí está mesmo caldo entornado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários