terça-feira, 6 de maio de 2014

Podia ter sido no Dia da Mãe, mas qualquer dia é bom para deixar isto escrito

Coisas que tento manter sempre em mente para conseguir melhorar como mãe e ter uma relação cada vez melhor e bem alicerçada com o meu pimpolho.

- Pensar em mim quando era pequena e em como gostava que me tratassem e trata-lo a ele de igual forma.

- Criar um espaço só nosso onde ele me pode contar tudo mesmo aquilo que ele tem medo de contar porque me vai magoar.

- Aceita-lo como é e não como gostaria que ele fosse.

- Ter espaço para o ouvir e estar com ele e só a ele dar atenção todos os dias 

- Ser uma pessoa melhor por ele, fazer coisas que não faria se não o tivesse se isso o beneficiar.


- Saber que mesmo errando uma e outra vez posso sempre consertar os erros e pedir perdão por falhar

- Nunca desistir de lhe transmitir valores em que acredito, mesmo quando o mundo à volta está às avessas.

- Sorrir, dar colo

- Ter paciência seja para os erros dele seja para aguentar tanta energia quando estou quase em nenhuma


Fazer tudo isto todos os dias mesmo que seja à custa de me obrigar a cumpri-lo, por ele, mas também por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários