terça-feira, 27 de maio de 2014

Lido agora: redesenhe a sua silhueta para o Verão

Anúncio a uma promoção daquelas com 80% de descontos em tratamentos de emagrecimento adelgaçamento e por aí fora. Já houve tempos em que os experimentei e aqui confesso que depois de ter tido o pimpolho fiz um tratamento à seria, que valeu bem a pena para perder a flacidez da barriga e para drenar os liquidos acumulados. 


A pele da barriga estica muito e depois é bem complicado voltar ao sitio, por isso estes tratamentos são bons para esse tipo de situações e a drenagem dos liquidos acumulados é bem importante para um melhor funcionamento do sistema linfático.

Mas o que eu constatei é que para tratar celulite, estrias, ou uma flacidez não muito severa estes tratamentos não surtem os efeitos milagrosos que anunciam. Na realidade minha gente é que se querem livrar-se da celulite e flacidez é cortar na boca, isto é fazer uma alimentação saudável e fazer exercício: nadar, correr, andar de bicleta, fazer ginástica localizada e se possivel com umas caneleiras ou com uma bola de fitness. A propósito desta bola de fitness ontem no treino pedi para utiliza-la e tenho-vos a dizer que descobri musculos que tinham andado bem escondidos. Eu a pensar que aquela coisa era um apoio e que não iria ser complicado, enganei-me redondamente. Ai como custa só de pensar até já me custa, mas no próximo treino não vai falhar porque se é para treinar então que seja como deve ser. 

É com ajuda de uma assim que eu vou ficar top

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários