sábado, 24 de maio de 2014

Sou despistada...

... sempre fui aliás. Por exemplo não sei dizer porque é que fixo umas coisas e outras perfeitamente banais se me escapam como areia por entre os dedos. Claro que isto me causa alguns transtornos, mas nada que não se acabe por resolver. Mas para pessoas que não o são e bem antes pelo contrário são do mais metódico, organizado e com uma memória de elefante que possa existir é dificl de entender e então numa tentativa de me ajudar sugerem-me exercicios para o cérebro. Sou despistada, mas curiosa e por isso pergunto então e que exercícios seriam esses? Resposta pronta: jogos de computador como por exemplo este.

E a minha resposta foi: isso é mesmo uma resposta de homem, olha jogos! eu não gosto de jogos e muito menos desses.

Eu sou avessa a jogos de computador ou de consola. Lá pelos meus 20 e poucos anos quando apareceu a primeira playstation o único jogo que admito ter gostado de jogar era o TEKKEN - ainda há poucos meses joguei o mais recente e continuo a gostar - aquilo de andar ali à pancada é muito porreiro para libertar adrenalina, os cenários são muito bons, há vários estilos de luta, é facil de lutar. Mas de resto nunca me senti motivada a jogar. Claro que estando casada com um devoto de jogos de consola e de computador isto é considerado quase um crime e volta e meia lá vem a tentativa de catequização, mas eu contorno estas tentativas. Admito que até gosto de ver jogar alguns jogos, mas joga-los é que não me peçam.

Arranjem-se lá outros exercícios para  meu cérebro distraído e um dos melhores que conheço é praticar a concentração recorrendo a truques como repetir as cores do arco-íris continuamente, quando se perde a concentração fazer exercícios respiratórios  - do género inspirar em três e expirar em seis tempos até se voltar a estar concentrado.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários