Eu sei que o mundo anda de pernas para o ar, mas o que se tem passado nas últimas semanas na minha esfera mais próxima está para além da ficção.
Eu assisto a cada a coisa, ouço cada coisa que me deixam atónita, abismada. E só consigo pensar: como é possível? O servilismo de algumas pessoas está para além do incontável.
De facto o que pensar de uma pessoa que prefere ter a sua equipa desagradada, prejudicada e mesmo desmotivada e sempre a receber queixas, a tomar uma posição e não permitir o abuso perpretado por outro. Eu sei que as coisas estão dificieis, que há falta de emprego, mas se com isso pensam ter o direito de desrespeitarem, passarem por cima de quem não se pode defender porque já está numa situação fragilizada, isso é simplesmente de alguém muito baixo e vil, que não merece o cargo que ocupa e que devia era ser demitido de funções.
Se eu contasse aquilo a que assisto diziam-me que não é possivel, porque de facto quando a falta de bom senso e a necessidade de ser lambe-botas é assim tão grande deixa perplexo qualquer pessoa com o minimo de juízo.
Mas como eu costumo dizer: se o Império Romano, que durou mais de mil anos teve um fim. Também aqui os mini reinados desta gentinha vão ter o seu fim e não vai ser bonito de se ver não senhor.
Quem cá estiver verá.
Sem comentários:
Enviar um comentário
A gerência agradece os vossos comentários