quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Faringites à parte hoje apetece-me algumas das minhas peças preferidas e que nunca são demais


Estou com a minha faringite anual (todos os anos tenho uma é certinha como o Natal). Ainda bem que o blogue é para escrever e não falar porque a voz está mesmo apagada.

Hoje apeteceu-me partilhar com as girls que por cá passam algumas das minhas peças de roupa preferidas e que nunca são de mais no armário.

Vestidos: Não há nada mais prático, feminino que confere elegância como um bom vestido. Tenho-os de vários cortes.
Catherine Deane




GOAT
MANGO
Marant para H&M


Ainda no capítulo dos vestidos os LBD em preto

Vivienne Westwood
GOAT


Calças pretas também as tenho em bom número

La Redoute
ZARA

  
Mango Premium   



Outra peça fundamental saias:

ASOS
ASOS
Carolina Herrera
La Redoute

Blusas desde as sempre eternas brancas,  estampadas, lisas, do algodão às sedas e crepes

Valentino
Saint Laurent

Mango
La Redoute


La Redoute




















Para o post não se tornar demasiado longo vai haver um segundo post sobre este tema em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários