quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O meu creme de noite é da Nuxe



Reparei que ainda não tinha falado deste creme que já uso há algum tempo e com o qual estou bastante satisfeita. O meu problema não são as rugas porque não tenho quase nenhumas, mas sim a flacidez. A pele fica muitas vezes flácida e parece murchinha. Como já conhecia a marca de outras gamas (a de tratamento especifico para hidratação) fui procurar um produto que me ajudasse a combater a flacidez e estou satisfeita com os resultados. De facto desde que o uso que a pele não voltou mais a ter um aspecto mole. A textura é cremosa como convém para a minha pele seca e o cheiro uma delicia. O preço está naquilo que considero um preço médio para um creme destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários