segunda-feira, 18 de novembro de 2013

À espera que os planetas alinhem e que o universo dê uma volta





Sabem quando tudo parece conspirar contra nós, quando tudo o que há de ruim para acontecer surge em catadupa e não nos dá tréguas, quando para onde quer nos viremos não vemos nada de positivo acontecer. Quando resolvemos uma questão está outra logo a seguir para ser resolvida e depois mais outra e mais outra. Quando nem queremos ver o que vai acontecer no dia seguinte, porque o facto de amanhã ser outro dia pode significar uma carga de problemas e de complicações para resolver. 

Eu ando numa fase assim - não vou culpar o espelho partido se é o que estão a pensar- e estou cansada confesso. Já tentei as minhas receitas do costume, acreditar que amanhã é outro dia, que não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe, que vou ver o lado positivo daqui a uns tempos, mas como as encrencas se sucedem a um ritmo rápido demais nada disto me está a ajudar. 

Por isso vou tentar - não vou prometer para depois não falhar - deixar rolar tudo, deixando-me ir ao sabor da maré, resolver um problema de cada vez, não esperar muito do amanhã. Esperar que este ciclo se feche e que fique tudo concluído com a sernidade possivel.

Amen


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários