segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Produtos nacionais vintage: as minhas aquisições mais recentes



Recebi hoje estes produtos para os meus cuidados de beleza diários. O sabonete de coco da marca Confiança foi-me indicado como um ótimo hidratante para o corpo. Se bem se lembram recentemente tive um problema de pele que me deixou algumas zonas do corpo muito ressequidas. Neste momento já recuperei, mas gostei tanto de regressar aos sabonetes que decidi manter essa opção no duche.

O creme Benamor, este já uso há algum tempo como base para o creme de noite, isto é, antes de colocar o meu creme de noite aplico sempre uma dose deste creme clássico. Gosto imenso do efeito de veludo com que a pele fica.

 O sabonete Mariposa foi um mimo que me enviaram sem saberem que adoro coleccionar sabonetes e que em todas as minhas gavetas tenho sempre um. Coisas que me ficaram de criança.

Onde arranjei estes produtos? Numa loja nova que descobri recentemente. Como vos disse ando a tratar das minhas compras de Natal e como gosto sempre de ter uma boa lista de lojas on-line por onde escolher pesquisei e descobri  The Portugal Online Shop e fiquei cliente. Têm uma vasta lista de produtos nacionais clássicos, bons preços, facilidade na aquisição, o atendimento é personalizado, são mesmo muito simpáticos. Só posso recomendar-vos esta loja.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários