quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sabonetes Marca Confiança: mais dois para a coleção e um sitio novo onde os comprar



Tive de ir ao Scheckler comprar uns produtos e dei de caras com estes sabonetes da marca Confiança, para quem não sabe ao todo existem 4 sabonetes desta linha - Leite de burra, Pedra pomes, Alcatrão e Enxofre - cada um com as suas propeidades especificas.

Os que eu queria experimentar eram mesmo estes dois: Leite de Burra, porque todas as lendas têm um fundo de verdade e se a que conta que a Cleopatra tomava banho em leite de burra (banho em leite um bocado nojento, mas vá) e tinha uma pele linda eu teria que experimentar o sabonete (ufa ainda bem que nasci uns séculos depois porque eu não gosto de leite ponto!) a ver se a minha também fica lindona. O de Pedra Pomes por causa das suas propiedades esfoliantes para o corpo. Em criança entretinha-me a raspar a pedra pomes que havia sempre lá em casa, nos pés a fingir que tinha calos (olhem se foi por causa desta brincadeira ou não, o certo é que não tenho calosidades nos pés).

Também trouxe mais um sabonete de coco da marca confiança, para o meu stock - aprendi noutro dia que este sabonete também pode ser usado em roupas delicadas - por isso na volta vou usar este segundo na roupinha. O que já estou a usar no corpo é de facto bom deixa mesmo a pele hidratada.

Como nota final não sei se já perceberam mas as lojas Scheckler foram compradas pelo marca Dia/Mini-preço e por isso não estou certa se a denominação se manteve (da próxima tenho de olhar para o letreiro). Aos atuais administradores o meu muito obrigada por terem colocado estes produtos à venda num sitio onde vou fazer comprinhas habitualmente e por favor espero que os mantenham por lá por muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários