segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Outra das minhas musas, quando eu for grande quero ser assim...


...ou daqui a a 7 anos quero ter o aspecto fabuloso de Kelly Rutherford. o que eu gosto desta beleza clássica que não desbota com o passar do tempo, a ordem é da mais recente para a mais antiga e repare-se como 20 anos ou mais volvidos a beleza mantém-se. 

Quando penso como quero ser aos 45, 50 ou 60 anos procuro sempre mulheres que souberam conservar a sua beleza de formal o mais natural possível, que se souberam cuidar de forma inteligente e depois conservo o exemplo delas na minha cabeça, como um estimulo para me manter na linha, porque de facto compensa.

Esta é a minha sugestão para vocês independentemente da idade que tenham, vale sempre a pena escolher um modelo mais velho do que nós e que nos ajude a estipular objetivos, alcançaveis claro está.









Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários