terça-feira, 30 de setembro de 2014

#34 Weekend Outfit: Review dos vestidos Sammydress

Em Julho disse-vos que tinha encontrado um site que vende vestidos a um preço bastante em conta e que iria encomendar alguns. 

Depois de ter começado com uma lista inicial de quase 6 vestidos, andei a reformula-la várias vezes até chegar a 2 exemplares. Confesso que desconfiei um pouco da relação preço/qualidade e como seriam os tamanhos. Por isso eu que por natureza não sou aventureira aqui também mantive as minhas reservas e não arrisquei muito.

Comprei estes dois:







Conclusões: 

- Acertei no tamanho de ambos e apenas tive de pedir à modista para me alterar a gola do vestido verde e branco porque não havia maneira de a conseguir assentar em condições. 

- A qualidade do material é bastante satisfatória, a malha é pesada e por isso assentam bem. 

- Inconveniente: demoraram quase 5 semanas a ser entregues, passei as férias à espera deles, mas já só chegaram quando eu tinha regressado. De qualquer forma vieram mais do que a tempo.

- Mesmo com os portes de envio ficam baratos e a relação preço qualidade deixou-me satisfeita, digo-vos já que se os comprassem cá numa loja pagariam 3 vezes mais. Já vi muitos vestidos à venda bem mais caros e cujas malhas eram de qualidade  inferior.

- Já os lavei e ficaram impecaveis. 

A minha encomenda para a nova estação incluiu estes três exemplares:












São vestidos para o dia a dia, práticos que assentam bem na minha silhueta ampulheta e que simplificam muito as toiletes para levar para o trabalho. Um vestido, um blazer e uns bons sapatos e carteira et voilá está-se pronta a sair. 

Por falar em carteira, depois de pensar se queria ou não fazer um grande investimento numa carteira preta com corrente ao estilo da 2.55 Channel concluí que não estava muito segura se lhe iria dar muito uso. Durante a semana quase não largo as carteiras grandes onde cabe tudo. No fim de semana recorro às carteiras estilo saco ou à minha mochila. Conclusão estas carteiras são bonitas e dão um bom ar, mas gastar muitos euros nelas essa é outra questão. Foi assim que depois de alguma pesquisa e depois de ler os feed-back dados pelas compradoras optei por esta carteira também da Sammydress. Estou mesmo curiosa para descobrir se foi mesmo um achado.



 Assim na foto tem bom ar e segundo as criticas ao vivo também não desilude. Daqui a 5 semanas vos direi.


E as meninas já andam a revisitar o vosso closet e a escolher peças novas? Claro que sim. Espero que vos sirva de inspiração. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários