segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quando a cabeleireia elogia a cor do cabelo, que foi pintado por nós




1 -  Lembram-se que experimentei uma marca nova de tinta de cabelo, a RUSK aqui vai a review: depois de 6 lavagens a cor já tinha aberto completamente e eu já não me podia ver ao espelho. Das duas uma: ou lavam a cabeça uma vez por semana (para mim não dava) e aí dura-vos um tempinho, ou se são como eu que lava dia sim dia não, façam lá as contas e concluem que no máximo ao fim de duas semanas já estão a precisar da trincha. A menos que mantenham a cor natural do vosso cabelo e aí não se nota.

2 - Sendo assim e depois procurar uma solução para resolver isto, sim o cabelo estava muito acobreado e eu queria regressar à cor que tinha anteriomente, mas ao mesmo tempo tinha medo que ficasse ainda mais acobreado, lembrei-me de uma técnica que usaram há alguns meses atrás para me ajudar a fixar a cor por forma a não aparecerem as madeixas e que se chama pré-pigmentação. Vai daí descobri este artigo e como tentar não custa acabei por experimentar fazer isto em casa. Resultou mesmo e o cabelo está com a minha cor anterior não ficou mais acobreado e por isso quando fui cortar as pontas a cabeleireira me elogiou a cor tive aí a prova que o trabalho tinha ficado bem feito, claro que não lhe disse que tinha sido eu.

Assim poupei 40€ e aprendi uma técnica nova que partilho convosco, porque nunca se sabe quando se pode precisar de dar a volta à cor. 

Eu uso as tintas Majirel da L' Oreal no meu caso a cor 4.45.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários