segunda-feira, 1 de setembro de 2014

As escolhas de cosméticos para a rentrée




Regra de ouro a não esquecer: aproveitar sempre as campanhas promocionais que as lojas nos oferecem. Mensalmente recebo sempre sms de algumas lojas onde costumo comprar os meus produtos a informar de mais uma campanha e é sempre nesta altura que eu os adquiro. No caso em concreto tive 23% de desconto nos artigos.


Máscara de pestanas Flormar: queria experimentar esta marca de maquilhagem porque tenho lido boas criticas aos produtos mesmo por parte de profissionais da área. Optei por uma de definição porque as minhas pestanas são grandes e curvas e fiquei satisfeita. Pessoalmente não gosto de pinceis muito farfalhudos porque o produto acaba sempre por sair com grumos que se vão agarrar às pestanas. Todos os pinceis das máscaras de pestanas são em borracha e mesmo os de volume espalham bem o produto.


Sérum Capture Total One Essential da Dior: andava com vontade de experimentar produtos para o rosto da Dior porque já não os usava há alguns anos, mas quando usei gostei bastante da marca. Conclusão enquanto conversava com a funcionária da loja fui-lhe falando do meu tipo de pele e de algumas necessidades que sentia estarem em falta e ela aconselhou-me este sérum. Em linhas gerais previne o envelhecimento cutâneo e melhora diariamente o aspecto da pele. Verdade verdadinha gostei dele desde a primeira utilização e a minha pele também ehehheheh (lá está o desconto dá muito jeito para produtos destes). 


Base de longa Duração da ArtDeco: Desta vez consegui convencer a funcionária da loja a vender-me o tom mais claro, fez questão de experimentar os outros tons, mas no final e depois de dizer: "realmente a sua pele é muito branquinha". Yeap! Pois é! Lá se convenceu a vender-me o mais claro. Boa cobertura e de longa duração e o tom rosado vai bem na minha pele.

Duas amostras: 

Dream Skin da Dior: Olhem se estão a pensar num produto que deixa a vossa pele lindissima então este não é o indicado. Foi uma experiência para esquecer. A pele ficou baça ao aplicar a base ficou toda empastada porque não a conseguia espalhar. Conclusão tive de limpar o rosto e começar tudo de novo com outro creme claro está. Fiquei sem perceber para que é que serve um creme destes, porque é indicado para todos os tipos de peles e disseram-me que era uma maravilha (!!!). Vou descobrir para que é que serve e como se utiliza porque tenciono voltar a falar com a funcionária com mais calma.

Capture Sculpt creme de olhos Dior: gostei do produto da sua consistência e quer-me parecer que vou mesmo gostar dele. Mas eu sou um pouco cética em relação aos cremes de olhos acho sempre que continuo com olheiras e rugas fininhas por isso vou dar-lhe mais algum tempo. 

Desejo-vos uma boa semana!









Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários