sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#13 Cuidados com os cabelos: Mais uma marca descoberta nestas férias: RUSK

De há uns meses a este parte tenho optado por pintar o cabelo em casa, como ele está relativamente curto é fácil fazê-lo a mim própria, mas se tal não fosse possivel posso sempre contar com a ajuda do marito que não se importa nada de fazer de pintor eheheheh. Concluí que tendo bons produtos e isso inclui uma boa tinta não há necessidade de todos os meses gastar 30 ou 40€ a pinta-lo no cabeleireiro.

Uso sempre tinta de cabeleireiro porque as de supermercado não têm a mesma qualidade e assim como assim não é preciso grande ciência para fazer a sua preparação e aplicação. Claro que estamos a falar de pintar não de aclarar ou fazer nuances. Para esclarecer eventuais questões ou ajudar a escolher um tom as funcionárias das lojas de revenda prestam sempre uma boa ajuda.

Quando ouvi falar maravilhas acerca das tintas da marca americana RUSK fiquei curiosa por experimenta-la. Como queria pintar o cabelo antes de regressar ao trabalho decidi comprar o equivalente ao tom que estou a usar (acobreado). A paleta de cores têm tons lindissimos e  o cabelo fica com bastante brilho e o tom é bastante rico (confesso que ainda não consegui decidir se fico neste tom ou se escureço um pouco mais da próxima vez) claro que daqui a um mês vos direi exactamente por quanto temo o brilho e a cor se mantiveram. Na mesma altura a funcionária da loja indicou-me mais dois produtos desta marca. O Shampô e o Condicionador que contém Óleo de Argão indicados para o meu tipo de cabelo (fino, liso, com raízes oleosas e pontas secas). Trouxe o condicionador  e só vos digo fiquei fã desde a primeira utilização. As pontas ficam hidratadas e a raiz mantém-se seca e descolada do couro cabeludo.

Para finalizar esta marca encontra-se à venda nas Lojas RR CENTER e aqui ficam as imagens dos produtos.




Condicionador

Champô

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários