sábado, 2 de agosto de 2014

Mau... então mas afinal isto é para usar o biquíni ou a gabardine e as galochas?



Eu sou do tempo em que havia 4 estações no ano e a minha preferida era o Outono, eu nasci por altura da mudança das estações e identifico-me com o Outono e os seus tons quentes e temperatura amena. Mas Agosto era o meu mês predileto dos meses de Verão, porque era sinónimo de férias no Sul, de muita praia e banhos de mar e passeios e noites amenas.

Mas estas parecem se mesmo memórias de outros tempos e que por lá ficaram. Tudo agora está misturado e de repente é dia 02 de Agosto e chove tanto como em Janeiro ao ponto de se ouvir relatos de inundações em escassas horas de chuvas.

Nestas alturas fico com pena do pimpolho que já não vai crescer a saber o que é ter 4 estações e que Agosto significa calor e que Dezembro é do frio gelado e que Maio é o mês das flores.

Estranhos andam estes nossos tempos. 

INÊS

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários