sábado, 2 de agosto de 2014

Isto da blogosfera até pode ser coisa boa

Deixem-me contar-vos uma coisa: desde que ando nisto da blogosfera que me tem permitido conhecer pessoas simplesmente maravilhosas. Pessoas que apesar de não conhecer pessoalmente - gostava imenso, quem sabe um dia - passaram a fazer parte da minha vida e muitas vezes sem o saberem têm a palavra, o conselho e a ideia certa quando eu mais preciso. Gosto muito disto, provavelmente nunca as teria conhecido se não fosse pelos blogues, por isso creio que esta coisa do mundo virtual e da blogosfera quando bem utilizada pode servir para nos ajudarmos a sermos um pouco melhores a construirmos e enriquecermos-nos enquanto pessoas. Temos é de encontrar os parceiros certos para que isso aconteça e eu tenho tido muita sorte com isso.

Queria deixar aqui ficar o meu bem haja a todos quantos por aqui passam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários