terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cenas Minhas: para os dias de cão

Todos os temos, aqueles dias em que os demónios se soltam e nos infernizam a existência. Hoje deixei este comentário num outro blogue e resolvi partilha-lo aqui com vocês para que ajuda não seja só para um.



Ok todos temos dias de cão e eu tenho 38 quase a fazer 39 e tenho dias, ou madrugadas, que as neuras aparecem a qualquer hora, e as minhas começam normalmente às 5h da matina. Entendo perfeitamente essa frustração, também tenho um emprego da treta que serve para pagar as contas e às vezes mal chega. Se há receitas de felicidade ou para mudar de vida também não as conheço e se mudar de vida é num click não é não, minha senhora. Mudar de vida só é um click para quem não tem famílias a cargo ou mesmo tendo-as tem riqueza suficiente. A minha receita? Evitar a todo o custo ser esmagada pela diabólica frustração: ter 6 coisas boas em que pensar quando os demónios se soltam e usa-las para combate-los repetindo-as em voz baixa até que eles se arrumem. Viver um dia de cada vez e manter um projecto de vida, um trabalho ou qualquer outra coisa, e acreditar que um dia vai acontecer. Era isto e um abraço.

INÊS
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários