sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BB Cream Missha atualização de fornecedor



Há um ano eu escrevi este post falando acerca do meu BB Cream que estava a testar na altura e que um ano depois continua a ser o eleito. Tem boa cobertura, tem proteção solar, aguenta longas horas, confere hidratação, tem a minha cor preferida - não esquecer que é um produto asiático e por isso a aposta na paleta de cores claras é excelente e não é fácil encontra-la em produtos vendidos para as europeias. A relação preço qualidade também é a ideal.

Mas havia um senão: depois de ter conseguido comprar a primeira embalagem no site amazon.uk, quando quis fazer nova encomenda tive uma desagradável surpresa: já não havia fornecedor que enviasse para cá. Na altura optei por comprar aquele CC Cream da Erborian que, bom, não me encheu as medidas, e por isso mantive o meu radar ligado para descobrir quem vendesse o produto para cá. A persistência é uma boa aliada e por isso um destes dias descobri uma site sediado na Alemanha que envia este produto para cá. Fiz a encomenda e 10 dias depois recebi-a. Correu tudo bem e como o tempo de espera não foi muito grande e os custos foram semelhantes aos da Amazon resolvi partilhar convosco esta boa noticia. 

O site em questão MISSHA DEUTSCHLAND 



INÊS

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários