domingo, 10 de agosto de 2014

O meu kit de sobrevivência para o Verão

Bem se é que se lhe podemos chamar Verão, ainda hoje percorremos 30 km entre as praias e só apanhamos mesmo foi chuva, deu para caminhar 10 minutos sem apanhar com ela. Adiante o que aqui vos trago são os meus eleitos para este tempo de descanso.
 
 


Duas apostas essenciais hidratação e proteção solar.

Creme de rosto de O Boticário linha Active Dermo com protetor solar e cor.

BB Cream Missha que por acaso também tem proteção solar elevada. Para quem como eu abusa das bases durante o ano inteiro as férias são um bom pretexto para dar um descanso à pele e simplificar a maquilhagem. Claro que o meu tom é o mais claro porque vocês já sabem que eu estimo muito a minha pele clara, mas o que importa mesmo é usarem produtos mais ligeiros mesmo nas saídas à noite, porque maquilhagens a derreter é muito mau.

Blush em creme da Oriflame: mais uma vez uma textura light, claro que se tiverem uma pele mista o oleosa as soluções em pó dão um melhor acabamento.

Sombras em tons neutros: eu tenho a opção em pó e em creme e ambas são da Oriflame. Uma em bege e outra em rosa. Mais uma vez simplificar é a palavra de ordem não é preciso carregar com a palete de 120 cores.

Lápis de contorno dos olhos Art Deco em preto: também tenho em castanho, aliás é o que uso normalmente o meu é da Sephora. Para completar as sombras de tons neutros nada como o lápis delineador que permite realçar o olhar de várias formas. 

Máscara de Pestanas da Oriflame em preto: este é um item obrigatório, uma boa máscara de pestanas permite realçar o olhar num instante.


Protetor solar em spray para o corpo e iluminador ambos de O Boticário

Sabonete de Leite de Burra da Confiança: vocês também á sabem que não vivo sem os meus sabonetes para o corpo e são mesmo uma boa aposta para quem está muito ao sol e fica com a pele mais seca, também são bons para os petizes.

Leite Hidratante para pele seca Happy Skin da Oriflame: eu não gasto dinheiro em cremes para depois do sol prefiro um bom hidratante acho que isso é o que mais importa.

Para terminar um bálsamo para os lábios, o meu é o da Labello com sabor a pêssego.



INÊS




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários