sábado, 9 de agosto de 2014

# 34 Weekend Outfit: Algumas inspirações Verão e Outono

Quem lê o blogue já percebeu que sou adepta de roupa feita à medida e hoje quero partilhar convosco as minhas ultimas fontes de inspiração para as próximas peças que vou mandar fazer.


1 - Vestido Dolce & Gabanna: recortei esta imagem de uma revista do ultimo verão e guardei-a para quando encontrasse o tecido que entretanto já comprei.



2 Saia Burberry Prorsum 2014: quando vi esta saia lembrei-me que já tinha visto um tecido espetacular para ela. Tive a sorte de o ter arranjado com desconto e quando estava a falar com a funcionária da loja qual ia ser a peça, ela também conhecia a saia e disse-me que quando a viu teve uma vaga ideia de ter um tecido na loja semelhante.



3 - Vestido Dolce & Gabanna 2014: mais um vestido da D&G, mas esta dupla sabe como fazer vestidos super femininos (pudera com as maravilhosas italianas como inspiração). O meu vai ser estampado.




4 Capa usada pela personagem Blair Waldorf na série Gossip Girl: esta capa também foi amor à primeira vista. lá andei eu na net até arranjar uma imagem. Quero em verde, mas ainda não encontrei a tonalidade exata.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários