terça-feira, 26 de agosto de 2014

Wish List ou aquelas peças investimento Outono/Inverno 2014/2015

Vou contar-vos uma coisa: eu gosto de ter uma lista de itens para as minhas prendas de aniversário e de Natal. Assim informo a família atempadamente do que gostaria de receber. Muitas pessoas preferem que o marido as surpreenda, mas eu e o meu marito somos pessoas práticas e que gostamos de receber aquilo que realmente queremos ou precisamos. Além disso para o marito isso seria uma fonte stress ai o que é que ela quererá, ai e se não gosta, hum não me parece e não vale a pena. pais e sogros optam quase sempre por me dar dinheiro sabendo mais ou menos o que eu quero. E vivemos todos felizes que é o que importa.

Este ano para não fugir à regra já ando a pensar no que gostaria de receber e não me importo nada de partilhar convosco, porque são peças de investimento, isto é peças que são intemporais e que por isso devem ser de boa qualidade e que por razões diversas eu ainda não tinha no meu guarda-roupa.






Calças em pele, já tive umas aí há uns 20 anos, mas desfiz-me delas porque passaram de moda e eu achava que não mais se voltariam a usar. Tolinha foi o que eu fui, mas os 20 anos às vezes dão nestas coisas.




Sapatos Slippers já sei que são uma tendência desde há algumas estações, mas confesso que os achava bons para chinelos de quarto, mas para sair à rua isso já seria outra conversa. Tirando algus pares de marcas de luxo com muitos digitos à mistura, mas que de facto eram lindos nada me tinha encantado verdadeiramente. Mas lá está há uma primeira vez para tudo. À primeira vista são uns sapatos básicos porque a foto não dá para perceber bem mas são revestidos a pelo curto. É um pormenor mas estou em crer que fará a diferença.





Era mesmo esta que eu que queria a mitica Chanel 2.55, mas como não nem a familia nem os amigos nem eu temos dinheiro para torrar terei de contentar com o modelo mais abaixo :-)











Ando de olhos nestes dois pares brincos há meses, para mim são uma preciosidade. 


E claro que na minha wish list tinha de estar pelo menos um relógio. Desta vez a opção foi pelo ouro rosa, que acho uma excelente variante ao dourado.


E vocês gostam de ter uma wish list ou preferem a surpresa total? 



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários