terça-feira, 26 de agosto de 2014

Há leggings e depois criaram "As Leggings"

Esta peça de roupa, que não são calças não senhora, não é nada fácil de vestir e eu diria que 95% das mulheres que as usam não o deveriam fazer, porque das duas uma: ou não têm corpo ou não sabem escolher o que lhes fica bem ou ambas as situações em simultâneo.

Eu uso leggings em circunstâncias especificas e em tons básicos, preto, castanho e azul-marinho. Servem para acompanhar um mini-vestido (que de outra forma não usaria), uma túnica ou t-shirt comprida, camisolão de malha, camisa de ganga comprida. Estão a perceber a ideia; uso com peças que me tapem o derrière e que desçam até meio da coxa e em materiais bem opacos e consistentes. 

Ando à procura de um par em azul-marinho para substituir as que tenho. Gosto muito do modelo, mas o material pregou-me uma partida e começaram a ganhar borboto entre as coxas. É a primeira vez que tal coisa me acontece. Depois de encontrar alguns pares que não gostei lembrei-me de ir ver as leggins push-up da Calzedonia (estas aqui em baixo). Deixem-me que vos diga o seguinte: são absolutamente espectaculares: o toque do tecido, a sua qualidade, a consistência e como vestem bem, modelam e ao mesmo tempo ocultam as imperfeições e o preço é razoável se considerarmos tudo o que acabei de referir anteriormente.



Atenção: isto é um anúncio para mostrar as leggings, não é para andar assim na rua mesmo que tenham umas pernocas jeitosas como este par aqui em cima. Só para esclarecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários