segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Querido São Pedro





Sabes que há países que estão assolados por secas extremas? Não queres enviar-lhes esta chuva para eles? É que por cá já está tudo mais do que bem regado e há água em abundância. 

Estás a ver como eu não sou nada egoísta e me preocupo com os outros. 

Por isso era para te pedir se mandavas um bocadinho de sol para cá. Sabes que eu tenho um vestido tão giro para o meu aniversário que vai ficar pendurado, porque o afamado Verão em Setembro não chegou a acontecer.

Mais, esta chuva é muito aborrecida para os miudos que vão a pé para a escola, coitados molham-se todos e nem sequer podem andar a brincar no recreio porque chove e o pátio é descoberto.

O trânsito é caótico e ficamos muito tempo em longas e intermináveis filas, porque há muitos acidentes (e olha que estar horas à chuva a resolver acidentes e avarias também é muito mau). 

Aumentam as gripes e as constipações, vai tudo a correr para os hospitais e é a bagunça geral.

Achas que esta lista de inconvenientes chega, ou precisas de mais? 

Então se puderes leva lá a chuva para onde ela está a ser precisa. 

Agradecida

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários