quinta-feira, 17 de julho de 2014

Hoje acenderam uma luz ao fundo do meu tunel

Hoje tive consulta com uma ginecologista que me deu uma boa, muito boa noticia. Se eu quiser voltar a engravidar as probabilidades de ter uma macacada do tipo que tive na primeira gravidez não são assim tão elevadas. Bolas tirou-me um peso que carreguei nos últimos seis anos. Claro que há riscos, mas não é um cenário tão mau como eu tinha acreditado até hoje.

Resumindo a minha história,eu tive complicações no meu parto que quase passei de vez para o outro lado e por isso não seria muito aconselhável passar por uma segunda gravidez, porque se alguma coisa de mau acontecer as hipóteses do meu organismo recuperar são poucas.

Mas pelos vistos estas complicações são mais frequentes na primeira gravidez e assim ficou uma hipótese em aberto e quem sabe se não concretizo o meu desejo de ser mãe aos 40.

É por isso que não devemos desistir porque há sempre uma resposta algures no caminho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários