sábado, 12 de julho de 2014

# 33 weekend outfit: Eu e os vestidos

A peça de roupa que nunca é demais para mim: Vestidos

Longe vão os tempos em que eu não gostava de vestidos, entre os 6 e os 14 anos vestir vestidos só por especial favor - exceto aquele amarelo canário que eu adorava. Calças e calções e algumas saias eram a minha roupa preferida. 

Mas depois descobri os vestidos e as suas vantagens; são uma peça fácil de usar, são femininos, favorecem qualquer silhueta desde que sejam bem escolhidos, usam-se em todas as estações variando os materiais, podem ser curtos ou compridos, podem ser de tantos materiais e cores diferentes.

Todos os anos tenho de comprar vestidos, é mesmo assim. Posso não comprar outras peças, mas vestidos não falha. 

Este Verão descobri duas lojas on-line com vestidos girissimos a preços acessiveis e por isso decidi partilhar com vocês aqueles que estão na minha lista de desejos.

O site Sammy Dress tem vestidos para todos os gostos e feitios, e por isso alguns são de gosto altamente duvidoso, mas basta passar à frente  procurar os que nos interessa no meu caso estes aqui:








O outro site que visitei foi o Tide Store claro que tem muitos vestidos, mas como já tinha aqueles selecionados  fiquei-me apenas por este.


As minhas escolhas, como podem ver cobrem as necessidades de vestidos para o trabalho, assim como vestidos para os tempos livres (fins de semana, férias, festas informais). 

E estes sim são os saldos que interessam, a propósito deste post aqui

Claro que estas escolhas vão pedir uns acessórios, mas isso vai ficar para a próxima pesquisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários