sexta-feira, 11 de julho de 2014

É o que acontece quando se adormece...

Bolas hoje adormeci, acordei 20 minutos depois da hora. Fiquei logo zonza da cabeça, tive de andar na correria e como já estava atrasada o meus neurónios deram um nó e tive um ataque de esquisitice com a roupa. Costumo ter sempre dois conjuntos preparados, mas hoje experimentei 4! Conclusão ainda me atrasei mais e acabei com um conjunto e os acessórios do primeiro conjunto ontem escolhidos, podia ser pior, mas também podia ser muito melhor. 

Houve acidente na VCI e claro que a Estrada da Circunvalação - por onde venho todos os dias - estava mais congestionada (vamos indo que são férias escolares, senão nem às 10.00h chegava). Mais atrasos. 

Chego ao estacionamento e quando estou a sair do carro reparo no carro que estava a estacionar ao lado do meu e que era igualzinho ao de uma colega minha com quem eu até queria falar. O que é que faço? Lógico que quando passo à frente do carro me ponho a acenar toda contente, mas nisto percebo que o condutor não era o marido da minha colega e olho para o passageiro ao lado e concluo que não é a minha colega. Simpaticamente ele acena-me de volta, mas ela estava a olhar para mim com ar bastante surpreendido. Continuo a andar bem acelarada para não me cruzar com eles na entrada. E eu sei que há mais Yaris cinzentos naquele parque, mas o que querem u queria tanto falar com a H. que me esqueci de confirmar se era mesmo ela!

E assim se começa uma manhã bem atrasada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários