quinta-feira, 24 de julho de 2014

Como se viveu a febre das pulseiras dos elásticos lá em casa?

Eu pensei que por ser mãe de um rapaz estaria a salvo desta febre das pulseiras de elásticos e assim andava eu feliz da vida, até ao dia em que o pimpolho me pergunta: 

- Mãe ensinas-me a fazer pulseiras de elásticos?

- Ok, mas primeiro a mãe vai ter de aprender porque também não sabe. 

E claro que fui aprender e achei piada porque é tipo fazer crochet e é um entretenimento para as mãos. Depois foi o pai que também aprendeu e depois o pimpolho e a avó. E claro que existem dezenas de pulseiras de elásticos feitas e mais os sacos dos elásticos e os teares (pese embora que nunca ninguém os tenha usado realmente). 

Diria que, após um mês de febre dos elásticos a coisa terminou por si e já só se usam umas ocasionalmente, nem o próprio pimpolho se lembra delas. 

Por isso é uma coisa como outra qualquer vem e vai ao sabor da maré.

Aqui está a minha preferida e  foi feita pelo pimpolho. Se até princesas as usam quem sou eu para não usar.

 

INÊS

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários