domingo, 13 de julho de 2014

# 26 Leituras ao Domingo: Clássicos



Já há algum tempo que aqui não falava das minhas leituras, mas a verdade é que só dispor de uns escassos 5 a 10 minutos por dia para me dedicar aos meus livros faz com que demore mais um pouco  a terminar as obras e começa outras.

Estes três livros foram indicados noutros blogues e como eu gosto sempre de bons conselhos de leitura estes chamaram a minha atenção e assim decidi adquiri-los. Dois deles são em segunda mão e edições bem antigas, o terceiro foi comprado num site de venda de livros ao qual eu recorro bastante. O site WOOK tem bons preços e um programa de acumulação de descontos simpático.

De Balzac, "A Comédia Humana Tio Goriot"

Da querida Beatriz Costa uma auto-biografia deliciosa "Beatriz Costa Sem Papas na Língua Memórias"

De João Paulo Freire "Lord Byron Vida e obra Suas referências a Portugal"

Vamos lá a ver se nas férias consigo lê-los, porque já tenho aí mais alguns na calha.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários