quarta-feira, 30 de julho de 2014

As minhas aquisições nos saldos de O Boticário





Ontem descobri que o Boticário estava em saldos e que ainda estava a oferecer um creme corporal de 100 ml em qualquer compra por ser dia do Amigo - a campanha prolonga-se até 31.07 se quiserem aproveitar meninas.


Como estava há algum tempo para adiquirir o óleo corporal deles resolvi ir aproveitar as promoções e a oferta do creme. Fui muito bem recebida por uma das funcionárias que me mostrou as diferentes ofertas em termos de óleos, mas não só: falamos de alguns problemas que eu tenho, nomeadamente o facto de ter a pele seca no corpo e assim foram-me aconselhadas algumas gamas especificas e aprendi que só posso usar gel de banho que não faça espuma com uma textura semelhante à de um creme.

Também falamos de maquilhagem e como é grátis marquei uma sessão de maquilhagem para conhecer as gamas que o Boticário tem e saber quais as que se adpatam melhor à minha pele. 

E no fim o que é que comprei? Pela imagem já perceberam que não fiquei pelo óleo e soltei os cordões à bolsa, mas com contenção.   

Óleo: Nativa Spa Óleo Hidratante Exótico Lichia um cheiro delicioso apliquei-o com a pele ligeiramente humedecida e foi absorvido rapidamente. Bom grau de hidratação em pele normal a seca. 

Dica de beleza: Utilizado em combinação com o creme de corpo pelo menos uma vez por semana confere uma hidratação profunda à pele deixando-a bem macia.

Protector solar rosto: Golden Plus Protetor Solar Facial 50. Comprei porque uso este produto o ano inteiro e como tal foi para aproveitar o desconto. Review daqui a algum tempo.

 Protector solar corpo: Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante Fps3. Este ano fui para as texturas em spray e este é muito porreiro porque já dá uma ligeira cor.

 Iluminador da cor e acelarador do bronzeado: Golden Plus Iluminador Loção Hidratante Radiance Glow. Este produto é uma mais valia e confesso que foi por vaidade que o comprei. Quando estava a experimentar o protector solar a funcionária pediu para colocar este iluminador para eu ver o efeito. Gostei imenso é o que vos digo. Ajuda a disfarçar manchas na pele e confere mesmo luminosidade. Ou seja tenciono usa-lo não tanto na praia mas quando usar saias ou calções para dar aquele ar tchnan e esconder algumas mazelas nas pernas - um truque que eu gostei mesmo.

Roll-on: Cuide-se Bem Desodorizante Roll-on Erva Doce. Porque é que eu comprei um desodorizante? Porque me faltava 1€ para ter direito aquele saco giro que está atrás dos produtos e que faz jeito para a praia até porque tem fecho, coisa que muitos não têm.  

INÊS

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários