terça-feira, 15 de julho de 2014

Descobri que já fui uma bruxa

Sabem aqueles testes que há no facebook. Por piada fiz um sobre a minha vida passada e o resultado foi:


Eu às vezes ainda sou.
Sua vida passada foi marcado por magia e feitiços. Graças ao seu amplo conhecimento de ervas e poções, você era tão igualmente temido e admirado. Embora tenha vivido à margem da sociedade, você gozava de uma liberdade...

 
 
Confesso que fiquei contente e até me identifico um bocado com esta minha vida anterior (a ter existido uma seria interessante ter sido bruxa, exceto se tiver acabado esturricada em alguma fogueira mas não se pensa agora nisso). antes que deitem as mãos à cabeça a pensar que eu tenho algum parafuso solto deixem explicar que eu não me magino como bruxa malvada, mas antes uma espécie de curandeira com os seus pós e ervas ajudaria os outros. Explicação dada acho que vou ali aplicar-me um bocadinho a ver se ainda tenho dotes, porque está na altura de arranjar um dinheiro extra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários