sexta-feira, 18 de julho de 2014

Desconfio que levei uma tareia (no ginásio note-se)

Esta semana estive com uma amiga que estava em excelente forma e acabei por saber que tinha iniciado um conjunto de exercícios para pernas e glúteos que estava a fazer maravilhas. E o que é que eu penso? Claro que sim,  pedir ao treinador para me fazer um plano de exercícios para pernas e glúteos. Hoje lá vou eu toda contente fazer os novos exercícios, conclusão 20 minutos de sofrimento, com o treinador a incentivar-me tipo tropa.



-Vais colocar estes dois pares de caneleiras.

- Não posso não me seguro em pé

- Seguras, seguras.

- Já fizeste este par de exercícios então vamos para os próximos que esses é que vão ser a sério.

Acabo o segundo par de exercícios já andar de lado e só o ouço: e agora o ultimo par de exercícios para acabar de vez com essas gordurinhas.

- Ahhhhh não posso!

- Podes está claro que podes ora anda lá tens de fazer tudo hoje, não deixes nada para amanhã  - seguido de grandes gargalhadas.

Se amanhã estiveres muito dorida coloca gelo que é bom.

Medooo que chegue amanhã, porque isto já está a começar a dar sinal, do que aí vem.

Sempre me disseram que para ser bela é preciso sofrer, vamos lá a ver o quanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários