quinta-feira, 3 de julho de 2014

As tarefas para resolver são como as cerejas

andam sempre aos pares e nunca é só um par.

Bolas mas que canseira num só dia tive tanta trapalhada para resolver que nem sabia ao que acudir primeiro. Isto de ser responsavel por duas áreas de trabalho é o que dá: ser solicitada ao mesmo tempo para ambas e não misturar alhos com bugalhos por vezes torna-se difícil.

E o que me aborrece mesmo é ter de andar a resolver problemas que os outros arranjaram e que eu não enho culpa de nada, mas que em última análise sou eu que tenho de resolver. Arre que há dias em que é demais!

Conclusão método e disciplina continuam a ser os meus aliados fundamentais e manter a calma muita calma mesmo, porque stressar só aumenta o risco de errar.

Nesta alturas é respirar fundo e partir para a próxima tarefa.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários