sábado, 19 de julho de 2014

Das amizades boas aquelas que nem o oceano afasta

Os meus melhores amigos emigraram à alguns anos para o Brasil e entretanto tiveram o B que faz hoje um ano de vida. Nem consigo aqui descrever a alegria que senti quando a minha amiga L se virou para o filho e lhe disse: é a tua "tia" Inês que te está a dar os parabéns. Encheu-me o coração de alegria. Somos família de coração, mas tão unidos como se fossemos de sangue. Não há oceanos que separem amigos, verdadeiros amigos.

É difícil não tê-los por perto, não poder dar colo àquele bebé doce, fazem-me muita falta, mas um dia eles vão voltar para esta terra que tantos está a ver partir.

Parabéns meu pequeno B que contes muitos felizes, desta "tia" que te ama.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários