quarta-feira, 29 de maio de 2013

A minha aquisição na Pampa Mia: Brincos


Olhem só a caixinha e o cartão personalizado, gostei muito destes pormenores


Apresentei-vos a Pampa Mia neste texto aqui e como referi na ocasião a minha próxima aquisição seria a esta marca.


Como prometido é devido aqui está a primeira compra: um par de brincos em dourado e turquesa, adoráveis, que me ficam mesmo bem e  vão acessorizar alguns dos meus outfits para os dias quentes que hão-de vir, sim porque apesar de andarem para aí a dizer que este vai ser um Verão frio como o de 1816 eu continuo a acreditar que vamos ter Verão com calor.

Como dou muita importância aos pormenores adorei a caixinha personalizada e o cartão assinado pela Maria Vidal a quem agradeço a sugestão.

Made with love in fact



Não resisto a terminar  dizendo: vamos apoiar o pequeno comércio e o que é nosso
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários