sexta-feira, 3 de maio de 2013

A beleza feminina: O que é bonito para as mulheres nem sempre o é para os homens



Estes três rostos dispensam apresentações e são para mim belissimos



Como mulher com tendência para observar e apreciar o que é belo tenho concluído que no que toca à beleza feminina a minha opinião difere, em praticamente metade dos casos, com aquilo que um homem pensa sobre o mesmo assunto.

Já fiz este "jogo" algumas vezes com homens diferentes e percebi que no geral eles são bem mais exigentes do que eu. Às vezes chego a pensar que estou a precisar de mudar as lentes, mas depois tiro a "prova dos nove" perguntando a mulheres e verifico que partilhamos opiniões semelhantes.

Mas o mais engraçado é que nem sempre as boazonas são aquelas que levam a melhor. Regra geral os homens desconfiam sempre dos atributos perfeitos e têm mesmo de ser das próprias se não adeus!

Ou seja as mulheres que tanto buscam a perfeição e quando não a têm fazem "trinta por uma linha" para a conseguir e gastam rios de dinheiro pelo meio, podiam começar por ouvir a opinião da outra parte e talvez muita cirurgia fosse poupada.

Notem que estou a falar de homens com dois dedos de testa, porque depois há os outros que escondem uma série de problemas desde complexos de inferioridade, a crises de meia idade, a mau-gosto inato para quem quanto mais "ciliconizada" e artificial melhor.

No fundo o que um homem gosta mesmo é de uma mulher que se afirme pelo que é, que tenha um rosto belo, mas que transmita algo para além disso e já agora umas curvas no ponto exacto e verdadeiras. A apresentação conta, mas impressiona mais uma certa aura de mistério do que tudo em exposição. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários