segunda-feira, 27 de maio de 2013

Maledizione! Maledizione! Maledizione!


olho-horusrz: preciso deste amuleto a ver se a sorte muda


Sim deve-se ter abatido uma maldição no meu fim-de-semana. Porque tanto problema junto para uma criatura só já é demais!

Houve de tudo para todos os gostos: de facto os meus últimos dois dias davam um enredo para um filme de acção-trágico-cómico!

Por isso só espero que o azar se canse de me atazanar e se vá embora depressinha. Vai de retro!

Apesar disto tudo e como é meu hábito há que o tirar as devidas ilações, lições e procurar o lado positivo, ao menos caiu-me tudo em cima em pouco mais de 48 horas assim como assim se já estavam as coisas a correr mal que corram de uma vez só porque parece que me custa menos.

Aguardemos o desenrolar da semana.

A todos desejo votos de uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários