sábado, 11 de maio de 2013

Um tratamento de rosto simplesmente fantástico



Como já disse num outro texto a minha pele é sensível e reativa, pelo que me obriga a ter muitos cuidados para a manter saudável. No último mês com a entrada da Primavera a minha pele começou a ressentir-se e teve algumas reações alérgicas. Apesar dos tratamentos notava que não estava a responder positivamente. Há cerca de dois meses ouvi falar deste tratamento da SOTHYS e fiquei curiosa. Como achei que estava a precisar de algo mais profundo decidi-me a ir experimenta-lo.
Só posso dizer-vos que foi uma experiência deliciosa e de quase renascimento da pele.

O tratamento é composto pelas seguintes etapas:

Fase 1: Esfoliar Gommage hydra-exfoliant
Fase 2: Re-Hidratar Nectar haute hydratation+Compresse révélatrice d'hydratation
Fase 3: Regenerar Modelage hydra-générateur
Fase 4: Preencher Masque haute hydratation
Fase 5: Reequilibrar Hidratar continuamente

Ao fim de 60 minutos a minha pele estava renovada, rejuvenescida e eu muito relaxada. Foi ótimo tê-lo feito no final de uma semana que foi especialmente intensa para mim.

Para casa trouxe o sérum e o creme da mesma linha Hydradvance que vou usar para dar continuidade ao tratamento de instituto.


Aconselho vivamente esta experiência, porque a nossa pele merece estes mimos.

Acredito que a prevenção é a melhor forma de combatermos o envelhecimento cutâneo, porque a minha experiência assim mo tem vindo a revelar. Desde os meus 20 aninhos cuido da minha pele e de facto tenho conseguido mante-la jovem e as malfadadas rugas têm-se mantido longe.

Quem quiser os contactos do instituto onde o fiz poderá enviar-me e-mail, fica no Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários