sexta-feira, 17 de maio de 2013

Este recadinho é para os bisbilhoteiros que pairam na minha vida






Desde pequena que não gosto que espreitem por cima do meu ombro quando estou a estudar ou a trabalhar. Deixa-me irritada e nervosa, parece que me estão a espiolhar a controlar o que estou a fazer.

Infelizmente muito boa gente tem este péssimo hábito e piora ainda mais quando se põem a comentar o que eu estou a ver sem ninguém lhes ter perguntado nada.

Isto tudo porque eu tenho alguns colegas que me fazem isto sistematicamente e eu fico possessa e só não levam um chega para lá bem malcriado, porque a minha educação mo impede. Normalmente o meu comentário é: precisas de alguma coisa? Mas quando a pessoa não se enxerga e continua, aí é que fico danada.

Conclusão: é feio espiolhar por cima do ombro, mas comentar sem ninguém ter perguntado nada é mesmo descaramento.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários