quinta-feira, 16 de maio de 2013

Conclusão: eu devia estar choné



Perfect LBD where are you?

  
Andava há alguns mesitos à procura de um novo LBD  porque a perda de peso criou umas folgas no modelo anterior. Até que ontem arranjei dois modelos para experimentar: o primeiro não era definitivamente para as minhas curvas (ancas, derrière e coxas), mas o segundo parecia-me bem adequado e veio para o armário. Hoje de manhã quando me sento no carro olho para as pernas e onde está o vestido? Todo em cima bem cá em cima. Não há tempo para voltar a casa, não há nada sobressalente no carro (tirando o pneu) e lá venho eu a praguejar contra a minha vida. Entro no trabalho e quem é a primeira pessoa que encontro? O cromo-mor aqui da comunidade que como é seu costume ficou embascacado a olhar para mim e eu de cara no chão a andar muito direitinha e em passo acelerado, mas curto porque não posso deixar que o trespasse abra demais a fugir para a minha sala de onde tento não sair.

Passo a manhã sentada, limito-me a ir ao WC para evitar cruzar com outros cromos e à hora do almoço vou até casa mudar o outfit.

Praga dos infernos! Não tenho desculpa, eu que vi tanta coisa fui logo comprar um modelo fluido que sobe demasiado quando me sento e quando ando muito cuidado para o trespasse não abrir excessivamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários