terça-feira, 30 de julho de 2013

#02 Cuidados com os cabelos:: Keratina


Com este meu cabelo liso e fino e sempre sujeito a trabalhos técnicos todo o cuidado é pouco. Por isso quando recentemente me aplicaram uma máscara de Keratina fiquei rendida a este produto. Sempre tinha pensado que a Keratina me ia deixar o cabelo mole e pesado, mas nada disso. O cabelo fica sedoso e leve, mesmo com um toque agradável.

Quanto à marca eu optei pela linha da TRESemmé e o produto que comprei foi o sérum. Já tinha experimentado outros produtos desta marca que me tinham agradado e também têm uma boa relação qualidade /preço. 

Claro que por se tratar de um óleo a dose tem mesmo de ser bem controlada - a minha primeira aplicação foi um desastre porque foi em excesso e depois só lavando outra vez. Mas depois disso tenho obtido sempre um resultado muito bom.

Na minha lista ficou a máscara, porque ainda lá andam outras duas abertas que têm de ser usadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários