terça-feira, 2 de julho de 2013

#01 Cuidados com os cabelos: Tendência de Verão para cabelos: Ombré


Pois já andava à algum tempo para escrever algo sobre esta nova tendência. Começo por dizer que gosto bastante e que me pareceu uma excelente alternativa às tradionais madeixas. Mas como tudo comporta os seus riscos e infelizmente começo a ver nas ruas maus trabalhos que resultam num aspecto manchado e amarelado que dá muito mau aspecto a quem o usa.

Infelizmente para mim não tenho tido oportunidade de fotografar os maus resultados, mas ainda ontem no supermercado vi uma rapariga de cabelo encaracolado e de tamanho médio, cujas extremidades estavam amareladas e manchadas, nada bonito mesmo. Arrepiante!

Seguem os bons exemplos que me fazem apreciar muito esta tendência

Lily Aldridge

Olivia Wilde

 E à falta das minhas próprias imagens seguem alguns maus resultados

Beyoncé Knowles





Conclusão: façam o favor de  recorrer a um bom profissional para um aconselhamento sobre a melhor tonalidade que se adapta a cada uma e haja bom senso, porque Beyoncé tem com certeza dinheiro para pagar aos melhores hair stylists do mundo e ainda assim deu um tiro no pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários