segunda-feira, 15 de julho de 2013

A minha pré-época Fall/Winter


Claro que já ando às voltas com as novas coleções e querem saber porquê, porque quero descobrir o que se vai usar de Setembro em diante, para se for possivel, ainda aproveitar os saldos.

Este ano redescobri o verde e as suas diferentes tonalidades: já tenho algumas peças para o Verão, um vestido e um jumpsuit que andaram arrumados, mas este ano fui recupera-los.

As próximas peças nesta cor com nuances verdadeiramente ricas vão ser um blusão, umas calças, uma carteira e uns sapatos, algo parecido com isto:






















































Um outro investimento que vou fazer é a saia em pele. Ando seguramente à 3 estações a adiar esta aquisição, mas não vou prolongar por mais tempo. Depois de algumas hesitações se preto ou camel a escolha vai recair sobre o camel. Confesso que adoro o preto (sobretudo no tempo mais frio) é uma cor que visto com muita facilidade e quando me perguntam: mas estás triste ou deprimida eu digo sempre não, bem antes pelo contrário. Tenho uma regra não usar negro quando estou deprimida aí sim é um erro. 
Dito isto, não vou comprar uma saia em pele preta porque a considero menos adequada para o dia a dia (para o meu pelo menos).
O modelo é este aqui:



Sem comentários:

Enviar um comentário

A gerência agradece os vossos comentários